Google Google+ Mimalhices Diárias: Coisas que tal...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Coisas que tal...

Bem, já tenho a minha passagem de ano arruinada.. Decidi comprar um vestido preto muito giro na Stradivarius para a minha passagem de ano, e a activa agora diz aqui que a moda é o branco! -.-
Digamos que estou ao contrário, ao menos serei original...
Li também na blitz que afinal Whitney Houston foi assassinada por traficantes de droga, porque devia 1Milhão e Meio ás pessoas erradas.. Hum.. Isto estraga sempre a memoria que temos de uma pessoa.. poxa :S
E para finalizar este meu post com coisas não muito interessantes para se dizer mas que convém uma pessoa estar sempre a par da actualidade..
Encontrei este video no site expresso que apresenta os "50 melhores virais de 2012"
Vejam está muito giro...


Kiss

Sx

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...