Google Google+ Mimalhices Diárias: Equivalenza - Marca Branca de Perfumes

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Equivalenza - Marca Branca de Perfumes

Depois de um artigo na Marketeer sobre esta marca de perfumes fiquei bastante curiosa... onde a encontrar? Qual não foi o meu espanto quando descubro que já existia ao pé de minha casa... Sintra Forum!
Ontem tive a oportunidade de ir á loja experimentar pessoalmente esta nova ideia, e estava tão feliz só de pensar que podia comprar por menos dinheiro o perfume que eu tanto queria : Carolina Herrera 212 Vip.
Claro que eu pedi logo uma amostra para cheirar, e o meu namorado também pediu a amostra para experimentar o dele: Armani Code...
Digamos que fiquei bastante agradada com o cheiro.. E eu sou muito esquisita enquanto a cheiros.
Mas não fiquei satisfeita.. tive que ir cheirar o original e comparar.. Portanto levei a minha amostra no bolso, e fui cheirar o original á Sephora ... Qual não foi o meu espanto.. não tem muita "equivalenza"
:( Desilusão para mim!
O meu namorado também achou o mesmo.. ao menos são agradáveis! 
E acredito que hajam outros perfumes que eles tenham realmente conseguido fazer a "equivalenza".
Boa sorte Mimadas a encontrarem o vosso!!!

Equivalenza





Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. há pouco tempo abriu uma loja Equivalenza no shopping mais perto de minha casa e também lá fui espreitar! a senhora diz que os perfumes não são imitações a 100%, apenas semelhantes aos das marcas mais conhecidas. no entanto garantiu-me que há alguns da Calvin Klein com os elementos iguais aos dos originais, visto o director da empresa - especialista em perfumaria - já ter trabalhado com os perfumes dessa marca.
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...