Google Google+ Mimalhices Diárias: Julian Hakes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Julian Hakes

Um olhar sobre a tendência de projectar sapatos femininos quase como obras de arte, utilizando novas tecnologias, materiais inovadores e criatividade. 
Um dos mais visitados na exposição da London Fashion Week, Outono/inverno 2012 - foi a de Julian Hakes, que de certa forma revolucionou o processo de pensar e criar sapatos. Julian Hakes não é um designer de moda, é um arquitecto.
Hakes usa o seu conhecimento em projecto estrutural, física de materiais, geometria ea mais recente tecnologia de software para analisar a ergonomia do pé e, finalmente, criar um protótipo curvilínea forjados em uma única peça. O resultado é muito sensual, o sapato parece abraçar o pé, que em vez de cobre, à primeira vista, parece uma casca de limão em espiral, tal como as utilizadas para o cocktail mojito, daí o seu nome (Sapatos Mojito).

Espero que estes sapatos vos encham os olhos como foi para mim! São mesmo verdadeiras obras!

Julian Hakes
Indo na mesma pegada a designer de sapatos holandesa Marloes ten Bhomer desenvolveu, inicialmente somente para serem expostos em galerias e museus, sapatos que prometem ser muito confortáveis, ela utiliza materiais como fibra de carbono, fibra de vidro, aço inox, resina e lona de poliuretano, e o resultado é belíssimo.



Julian Hakes
Julian Hakes



Julian Hakes

Julian Hakes

Julian Hakes


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...