Google Google+ Mimalhices Diárias: Coolares Market

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Coolares Market

Tanta coisa para escrever.. e tão pouco tempo, acabo por atrasar os meus posts e não consigo dizer tudo o que quero.. Portanto vou voltar ao tema do meu ultima post. Ainda não tinha contado o resto da minha aventura pelo mundo do artesanato e pelas coisas originais e low cost.. Uma nova tentação que descobri agora com a ajuda de uma amiga.

Coolares Market
Para começar já tenho companhia para as minhas visitas a feiras, portanto como estreantes fomos á Coolares Market em Pé da serra, Sintra, no dia 30 de Dezembro.
Ficámos deslumbradas não só com a zona lindíssima onde é o Mercado.. como com os preços que encontramos que embora sejam peças em 2nd Mão, estão óptimas. E é possível encontrar á venda peças da Fly, Bershka, NafNaf, Diesel .. etc etc.. E no meio do mercado encontrei um vestido super giro por 5 euros, que dá para levar a um casamento.. Portanto para o próximo casamento já não irei ter problemas com o guarda-roupa!
Encontrámos também peças muito originais feitas á mão e o conceito do mercado é óptimo para o convívio entre vendedor e consumidor.
Descobrimos também a marca Meluna que tem uns copos menstruais muito práticos e ecológicos  que penso que seja um conceito que importa a todas as meninas procurarem saber um pouco mais sobre isto.
Fica aqui a página de facebook do Coolares Market para que todos possam saber um pouco mais sobre este mercado que surge sempre no último fim-de-semana de cada mês (Sáb. e Dom.), e haverá também alguns eventos temáticos. Boas Comprinhas!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...