Google Google+ Mimalhices Diárias: Vou comprar um Pierre Cardin Preto

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vou comprar um Pierre Cardin Preto

Normalmente as restantes bloggers comentam o que compraram e o que vão comprar, que grande parte das vezes se traduz em unhas, saias, vestidos… mas como não sou miúda de pintar as unhas, nem de achar que a minha compra de roupa é digna de post no blog, vou comentar a minha próxima compra importante que acho que merece ser comentada caso alguém esteja em desacordo com esta grande escolha.
No entanto primeiro vou contextualizar a situação:
Quando era pequena tinha pancas, aliás todos temos, mas eu quis no meu quarto várias coisas como: as paredes pretas (tão adolescente), quis uma bola de espelhos: a minha mãe nunca me deixaria esburacar o tecto por uma bola de espelhos :P Quis um espelho mega gigante (actualmente, parcialmente concretizado), garrafas de álcool na decoração do meu quarto (relíquia de decoração, a minha mãe ia achar que era bêbada: P) e quis por ultimo, uma cama preta, quis e quero! Eheh
Essa última ideia eu não larguei, recentemente relembrada pelo vislumbrar de uma cama preta, pensei também na minha antiga adoração pelos Pierre Cardin. 
Portanto sim senhor, agora que sou adulta e com direito de escolha num quarto só para mim, vou adquirir este mimo, e babar-me para as letras da marca cravadas a dourado no cobertor preto. 
Para completar a minha idealização de decoração preciso de uma sala optimamente decorada com um sofá gigante, para eu chegar a casa e sentar-me a beber o meu licor enquanto ouço música no meu sistema de som home cinema topo de gama, de preferência numa penthouse em Nova Iorque..
Bem não me posso esquecer idealmente um cão grande a percorrer-me a casa e o famoso Closet! 
Bem, há quem queira uma mala Chanel!

Mas eu acho que não sou a única que se lembra destes cobertores, serei?
Kiss Kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...