Google Google+ Mimalhices Diárias: Aqui há Gata Receitas

domingo, 28 de julho de 2013

Aqui há Gata Receitas

Estava eu a passear no meu facebook, num habitual fim de dia de trabalho quando eu vejo um post da página que já sigo já faz algum tempo: Aqui há gata, a convidar para responder a uma pergunta para ganhar um prémio. Como é claro eu participei, e com sorte, ganhei =D Recebi uma belas gomas caseiras deliciosas e dignas de não querer partilhar, porque em certas alturas gostamos de ser egoístas!
Esta maravilhosa página pode ser a resposta para muitas das nossas dores de cabeça: Ter bolinhos e não querer comprar qualquer coisa do supermercado. Já estou habituada a não ter paciência para fazer bolos, e muito menos em acertar nas medidas, e sim existem alternativas de bolos pré-feitos de chocolate e coisas do género. Mas do que se trata aqui não é isso, estamos a falar de bolinhos, gomas e outros doces caseiros, que normalmente tem aquelas receitas complicadas nos livros e aqui já estão praticamente feitos, é só juntar ovos e manteiga. Podemos encontrar várias iguarias com ingredientes como: Godji, Papaia, Tomilho, açafrão entre outros, e opções para diabéticos, e sem Glúten. Uma alternativa óptima para quem gosta de receitas saudáveis, de confiança e óptimo cheiro de uma iguaria acabadinha de ser feita na sua cozinha.
Experimentem a loja online: http://www.aquihagata.com/
E fiquem atentos á página de facebook que tem vários passatempos!



Aqui há gata receitas

Aqui há gata receitas


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...