Google Google+ Mimalhices Diárias: O Tumblr: "A vida de um estranho que roubou o meu telemóvel"

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Tumblr: "A vida de um estranho que roubou o meu telemóvel"

Pessoalmente o meu smartphone está ligado á dropbox, que te uma bela funcionalidade, sempre que tiro uma foto vai automaticamente para a pasta virtual da dropbox, acessível por qualquer plataforma (computador). Esta história conta mesmo a desvantagem que isso pode trazer.. Para um ladrão..
No verão de 2012, um grupo de amigos alemães passou férias em Ibiza, Espanha, e foi assaltado na praia sem se dar conta. Meses depois, uma das alemãs que ficou sem o telemóvel descobriu fotos novas na sua pasta Dropbox... Porque o ladrão esqueceu-se de desligar a opção opção de carregar as fotos automaticamente para a Dropbox.
Resultado: um blogue no Tumblr intitulado "Life of a Stranger Who Stole My Phone" (A vida de um estranho que roubou o meu telemóvel).
O ladrão chama-se Hafid e vive no Dubai, onde vai tirando as fotografias. Nas fotos, que começaram a ser publicadas no domingo passado, veem-se Hafid e amigos, em casa, na praia ou no parque.
A intenção da autora do blogue, que não se identifica, é expor a vida do ladrão...
Digamos que o ladrão não é dotado de grande inteligência.. Visto que já tentou meter-se com a dona do telemóvel, tal como se vê nos posts dela..


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...