Google Google+ Mimalhices Diárias: Eu fui ao.. Quem quer ser Milionário

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eu fui ao.. Quem quer ser Milionário

Ao ler este titulo devem todos imaginar que neste texto irei contar o que aconteceu e não aconteceu, e se entretanto vim para casa milionária. A verdade é que não vim milionária, mas gostei imenso da experiência. Já tinha sido figurante nalgumas telenovelas e programas de televisão, numa altura que precisava de financiar a licenciatura, e sem duvida estar do lado do concorrente foi muito mais giro, e sem duvida algo que irei repetir. Principalmente porque tive na cadeira do meio, e não é toda a gente que passa o teste do dedo rápido para lá ir..
Muitas pessoas comentaram comigo que tinham medo de ir a um programa destes e fazerem figura de tolas, mas acho que não podemos pensar assim. Afinal de contas estamos lá para a diversão e ver um pouco no que aquilo vai dar, se ganhamos ou não, logo se vê e daqui a uma semana já ninguém se lembra. =) E o importante sempre é darmos o nosso melhor.
Sem duvida achei uma experiência gira, adorei o ambiente do programa no backstage, e sem duvida reparar nas diferenças que não vemos na tv. Sai da sala de maquilhagem sentia-me uma boneca maquilhada (algo que mal se vê nas fotos, mas eu sentia) e depois ver-me na televisão foi muito estranho. Agora estou ansiosa para ver o resultado final que será dia 25 de Novembro (+/-).

Kiss Kiss
Sx





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...