Google Google+ Mimalhices Diárias: As noites de Lisboa

domingo, 22 de dezembro de 2013

As noites de Lisboa

As noites de Lisboa estão sempre diferentes. Os lugares habituais vão-se modificando, novos lugares vão surgindo, novas tendências, novas ideias.
Aqui á uns tempos, a minha casa era o Urban Beach, estava sempre lá nas quintas-feiras. As musicas já eram repetitivas para mim e os amigos eram sempre os mesmos, mas sem duvida passei lá muito boas noite, onde o grupo de amigos era cada vez maior, e ás tantas as pistas eram nossas. 
Quando sai da faculdade, os habituais modificaram-se, e não pude continuar a ir ás habituais quintas-feiras universitárias. Passei então de ouvir Katy Perry no Urban, para ouvir Rage no Jamaica. Hoje em dia os meus fins-de-semana já passam por sítios mais alternativos que vou comentando aqui, e até alguns que passaram a ser "habitués". 
Sentido ProibidoSe a noite puxa para musica brasileira e musica ao vivo, podemos encontrar o Sentido Proibido no Bairro Alto. Com a maquina de JagerMeister junto do balcão que me faz as delicias das noites, entrar neste bar numa noite normal de fim-de-semana é uma proeza, afinal de contas não é em todos os bares que temos musica ao vivo, e uns sofás mesmo bons ao pé do artista.
Bar do Cais



Se a noite puxar para o Cais do Sodré, porque não dar uma volta pelo Bar do Cais com a musica alternativa? A ultima vez que lá estive tive a proeza de uma noite: Uma musica de Prodigy seguida de Rage... Fiquei a olhar para o DJ: Tás-lhe a daaar! Como é o normal de Lisboa, fiquem á espera de depois de entrarem ficarem um pouco apertados, mas ao menos ao pé do balcão podemos pedir as bebidas á vontade, que tem mais espaço. O mais engraçado neste bar é mesmo a proeza de encontrar sempre por lá estrangeiros, será a musica daquele bar que os atrai? O ambiente fica logo mais animado.

Em ultimo, tinha de comentar: A Pensão Amor.
Este bar que já chamou a atenção de tantos Lisboeta pela excentricidade do que se poderá lá encontrar. 
Sim, porque este bar não é só bar, é um conjunto de coisas e ideias. 
Pensão AmorA Pensão Amor surgiu com assinatura dos mentores do LxFactory, e é o restauro de uma antiga pensão que ainda tem presente alguns dos móveis dessa época. Em vez da antiga clientela (marinheiros e prostitutas) os espaço são ocupados por projectos. Por exemplo numa das salas temos o varão onde por vezes podemos assistir a uma dança por uma profissional que deixa qualquer um de boca aberta com as acrobacias que faz. E a partir dessa sala temos acesso a uma livraria de contos eróticos que pertence á famosa Ler Devagar do LxFactory que já mencionei aqui algumas vezes.
Mas se os livros não forem a onda da pessoa, do lado direito pode também encontrar uma loja erótica ou mesmo uma leitura do tarot. E mais não revelo, porque este bar está em constante mudança e aquilo que comento aqui não é suficiente e nem estará actualizado durante muito tempo.
Kiss Kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...