Google Google+ Mimalhices Diárias: O Cirque du Soleil deixa qualquer um inspirado

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Cirque du Soleil deixa qualquer um inspirado

Lembro-me de ser bastante nova quando vi pela primeira vez um documentário sobre o Cirque du Soleil. Fiquei logo fascinada com o espectáculo. Afinal de contas apresentaram-se como algo único, um circo novo, que não é apenas um circo com malabarismos, mas todo um espectáculo de luzes, cores e efeitos.. Onde os artistas são os melhores, a musica é única e pensada apenas para o espectáculo, os guarda roupas são muito bem elaborados, é tudo fantástico, quase como um mundo das maravilhas ao vivo. E atenção: Sem animais.

Eles já tinham vindo várias vezes a Lisboa, mas confesso que nunca tinha surgido a oportunidade de ir assistir.. Não é fácil pagar o valor do bilhete, e não há muitas pessoas dispostas a querer ir ver. No entanto arranjei uma companhia perfeita, o meu amigo, artista circense LucyanoLopes, que já me tinha dado uma visita guiada ao Chapitô. Uma visita digna de repetição e com certeza um texto futuro para este blog.
Confesso que o mundo do circo sempre me deixou fascinada, mas o Cirque du Soleil ultrapassou realmente todos... e antes de irem ver, convido-vos a fazer uma pequena pesquisa sobre a história e a elaboração do espectáculo.




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...