Google Google+ Mimalhices Diárias: O segredo de todas as familias

sábado, 4 de janeiro de 2014

O segredo de todas as familias

O tema ainda é tabu, mas consegue ser talvez uma das coisas mais comuns em todas as famílias.
Eu mesma já me vi confrontada com a situação pessoalmente, e não tenho qualquer tipo de vergonha de afirmar que hoje dia ando a comprimidos para combater ataques de pânico que me faziam ter medo de levantar do sofá, ou de até mesmo ver televisão.
Depois de ter sido convencida a ir à primeira consulta de psiquiatria (que afinal não é um monstro de 7 cabeças) percebi que afinal é muito mais comum do que eu pensava. Inclusive, é uma situação que ocorre muito normalmente quando se chega aos 20 anos. É tão comum, que comecei eu a desmitificar no meu grupo de amigos e conhecidos, pessoas que tinham sintomas psicológicos mas que não davam passos em frente para os combater.
Todos temos medo deste tema que á 50 anos não tinha respostas, e ainda hoje não tem a cura certa. A verdade é que desde que aceitei que eu podia realmente ter sintomas psicológicos negativos e que todos os dias devia oferecer a mim mesma respostas e actividades positivas para os combater sinto-me muito mais feliz. E principalmente, aprendi a valorizar o que, e quem me faz sentir bem.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...