Google Google+ Mimalhices Diárias: Oh deer God - Jagermeister

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oh deer God - Jagermeister


Não sei como é que ainda não tinha feito um post sobre esta mítica bebida dos deuses! O Jägermeister tão pouco conhecido em Portugal, mas tão popular lá fora é digno de referencia neste blog, principalmente porque sou uma verdadeira RP da bebida. eheh
Fiquei a conhecer a bebida por curiosidade, encontrei numa pequena lojinha de vila e por acaso trouxe para ver como era, depois de já ter visto ser mencionada em filmes e séries..
Confesso que a partir dai, faço questão de a ter em festas e de a dar a conhecer aos outros.
Este bebida produzida na Alemanha desde 1935 é um licor de ervas composto de 56 ervas, frutas e raízes que criam então a bebida com um sabor característico.
Esta bebida é conhecida também pelo famoso "JägerBomb", em que se coloca um shot de Jägermeister dentro de um copo de cerveja ou redbull. Confesso que eu gosto de beber calmamente com uma pedra de gelo, não sei se é certo ou não, mas gosto da combinação de bebida forte com o adocicado que depois fica na boca. E aposto que depois de lerem este post vão começar a notar que esta bebida está realmente em todo o lado.
Jagermeister
Jagermeister




Jagermeister

JagermeisterJagermeister Lisboa




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O mestre dos caçadores :D
    Aconselho também um Jagernaut que para as meninas, não só porque é uma bebida que, se feita como deve ser, tem uma apresentação bacana mas porque é muito fácil de descer ;)
    (1parte Irish Cream (baileys ou carolans) e 1 parte Jager)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiixxx.. vai para a minha lista de: Próximas bebidas a experimentar ;)

      Eliminar
  2. Tenho que esperimentar mesmo.Beijinho

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...