Google Google+ Mimalhices Diárias: Primeiro dia de praia 2014 + Dia da Mulher

domingo, 9 de março de 2014

Primeiro dia de praia 2014 + Dia da Mulher

Este ano o Dia da Mulher foi abençoado com um tempo fantástico. Aproveitei para de manhã ir com a minha mãe ao Colombo fazer o roteiro do Dia da Mulher (Funmácia, Douglas, Boticário e Sephora) e á tarde fui directa para a praia.
Ainda é muito cedo para fazer praia é verdade, no entanto, como me irei para Inglaterra em breve, quando irei ter oportunidade de andar de bikini pela praia? Tão cedo não é.. Então peguei nas minhas duas mulheres e fomos para a praia apanhar um pouco de sol. 
Quem adorou a ideia foi, claro, foi a Bárbara!
Já tinha tantas saudades da praia, e por momentos no regresso a casa senti-me de férias, porque juntei o relaxamento da praia com a ideia de: O que vou usar logo para a festa? humm .. que sentimento bom =D




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...