Google Google+ Mimalhices Diárias: Breathe Right para cães

terça-feira, 1 de abril de 2014

Breathe Right para cães

Chihuahua a dormirDevia existir um breathe right para cães..
Uma pessoa bem que tenta dormir, mas a minha cadela que tanto insiste em dormir no puff do meu quarto ressona mais do que o seu pequeno tamanho deixaria imaginar.
Ás vezes ainda tento acordá-la, mas ela adormece num tempo recorde que nem me deixa mudar de posição na cama. Até podia exigir que dormisse fora do quarto, não fosse a bicha começar a esgravatar a porta a choramingar que quer vir dormir para ao pé de mim...
O meu coração mole não aguenta e lá deixa a menina dormir no seu "spot" preferido.
Mas também já não sei o que é pior, ela ressonar enquanto durmo, ou enquanto tento ver TV.  -.-
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...