Google Google+ Mimalhices Diárias: Entretanto por Londres...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Entretanto por Londres...

Estou um pouco triste em pensar que realmente é mais difícil do que pensava manter o tema deste blog. Claramente Londres invade-me a mente o tempo todo, e o tempo para escrever e até mesmo de inspiração para o blog é consideravelmente baixo.
Os dias voam em Londres, com o movimento das pessoas o tempo todo de um lado para o outro, acompanhado do transito e confusão de lojas pelas ruas. Sinto-me uma felizarda por assistir a isto tudo, afinal de contas é uma das cidades mais importantes do mundo. Não só assisto ao movimento continuo desta cidade globalizada como também encontro história em todos os cantos. Os edifícios fantásticos e antigos que consigo encontrar diariamente dão-me a volta a cabeça, para não mencionar da quantidade de vezes que já assisti a coros em igrejas.
Embora as igrejas aqui sejam diferentes daquilo que estamos habituados, não deixa de ser fantástico absorver todas estas influencias de diferentes culturas no nosso sistema.
Hoje fui a 3 igrejas, todas muito diferentes, no final acabei maravilhada a ouvir o coro na Catedral de St.Paul's, que aproveitava aquela acústica enchendo os ouvidos a dezenas de turistas.
É engraçado como hoje sai na paragem de metro: Bank e dei por mim como que numa cidade diferente. As paragens aqui conseguem ser tão diferentes, temos Chelsea tão chique, Camden Town tão alternativo, Bank tão economicamente importante, ou até mesmo paragens que fazem parte das várias comunidades aqui em Londres, como a comunidade Portuguesa, ou a Libanesa que fui lá calhar um dia destes a passear.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...