Google Google+ Mimalhices Diárias: Promoções e Compras por Londres

domingo, 20 de abril de 2014

Promoções e Compras por Londres

Ir ás compras em Londres não está a ser fácil. Afinal de contas as marcas nem sempre são as mesmas, e a variedade é muito superior, bem como os hábitos de consumo. Felizmente já comecei a coleccionar promoções e a tentar perceber o que poderei adquirir aqui a um preço mais baixo ou com pontos. Portanto até agora já tenho:

- Cartão Subway, que junta pontos.
- Cartão Boots, que também junta pontos.
- Cupão dos Cereais Kellogg's, oferta de um bilhete para uma atracção na compra de outro.

De resto, receber cupões na rua para o Macdonalds ou Subway tornou-me mais hábito do que outra coisa, só tenho pena que eles aqui diferenciem os restaurantes uns dos outros.
Por exemplo, em Camden Town, recebi um Cupão de 2libras para um Hambúrguer à escolha com batatas, apenas para ser usado naquele Macdonalds especifico. Não deixou de vir mesmo a calhar, tendo em conta que realmente ia almoçar naquele momento e no meio da compra recebi ainda as vinhetas  do Monopólio que ainda ofereceram uma bebida. Portanto, uma refeição completa saiu por 2Libras.

De resto, delirei com a quantidade de lojas em segunda mão espalhadas por aqui. Estas lojas são dirigidas por várias associações de beneficência onde o valor das vendas é revertido para a associação.
Os bens são todos ofertas das pessoas, e adorei ver a quantidade de livros pelo valor de 1Libra.
Portanto, leituras por esta paragens não será também um problema.
Outra coisa que também reparei por aqui, é a quantidade de lojas de roupa parecidas com a Bershka ou Primark, e em particular a TKMaxx. Quando fui lá comecei a tentar perceber porque estavam sapatos da Guess á venda?!?! E então percebi que é tudo peças de marca à venda por valores muito baixos.
Portanto uns sapatos Irregular Choice no valor de 120libras estavam a apenas 30libras.
Os cartões de Supermercado são todos parecidos com os do Jumbo (que enervante) são considerados cartões de crédito, e eu não gosto de aderir a isso.
Por enquanto, continuo as minhas descobertas por aqui.

Kiss Kiss




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...