Google Google+ Mimalhices Diárias: O dilema de um Smartphone nas ruas de Londres

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O dilema de um Smartphone nas ruas de Londres

Internet nas cabines telefonicasUma coisa que eu reparei quando cheguei a Londres foi a presença de um extra nas tradicionais cabines telefónicas londrinas: Free Wi-fi. Portanto, não só conseguimos aceder a muitos redes grátis quando estamos na rua, como podemos aceder ás que existem nas cabines telefónicas, caso não exista outra por perto. Ora ai está a prova de que as coisas devem evoluir com os seus utilizadores, porque hoje em dia a crise pode não ser termos que telefonar a alguém urgentemente, mas termos que aceder ao nosso e-mail com urgência.
Mas agora que resolvemos a falta de internet há outra coisa muito necessária em Londres, (Sim porque o Smartphone tem sido o meu melhor amigo para explorar Londres) a bateria… A minha bateria hoje em dia deve durar meio-dia, porque sempre que saiu de casa uso o Google maps, verifico o meu e-mail imensas vezes ao dia, faço chamadas pela internet para a família, recebo notificações das redes sociais, ver docking stations para as bicicletas, etc etc etc..
Já tinha na cabeça que deveria existir uma forma de carregar o telemóvel no meio da rua (porque tem sido um problema recorrente) mas descobri isto: chargebox. FINALMENTE! No meio de tantas startups estava a ver que nenhuma tinha evoluído o suficiente para disponibilizar soluções para a falta de bateria.
Bem mas pelo que vi, esta coisa do ChargeBox ainda não está em todo o lado.. Portanto vejam a app e o site, para poderem verificar onde podem carregar os telemóveis nas ruas de Londres e arredores.

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...