Google Google+ Mimalhices Diárias: Spotted Hugh Grant

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Spotted Hugh Grant

Infelizmente eu não fui a felizarda que o viu e foi a correr ter com o homem. Mas a situação não deixa de ser caricata.

Portanto lá estava eu no meu local de trabalho e aparece-me o actor Marcantonio Del Carlo.
Para quem não sabe, é um actor português das nossas queridas novelas.
E lá fiquei eu perplexa atrás do balcão a pensar, será ou não será.
O mundo afinal é mais pequeno do que eu achava e portanto era ele.
Depois de lhe ter entregue as bebidas e questionar se era a pessoa ou não, na nossa bela língua portuguesa, a senhora que se encontrava com ele mostrou-me uma foto do Hugh Grant em Hyde Park.
Portanto, encontraram o Hugh e pelo o que me contaram o senhor não é lá muito simpático, mesmo com colegas de profissão como o Marcantonio. eheh

O mais engraçado desta situação é que eu tinha mesmo acabado de começar o meu "shift" no trabalho e antes tinha estado em Hyde Park exactamente no sitio onde viram o Hugh.

E fiquei ali a pensar: Bolas! Tão perto!
E pronto esta é a minha história engraçada de hoje. =)


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...